Minha conta
    Foto dos bastidores revela que personagens de Charlie Day e Rinko Kikuchi reaparecerão em Círculo de Fogo 2

    Karl Urban também parece estar no elenco.

    Na era das redes sociais, é cada vez mais difícil guardar segredos. Daniel Mindel, diretor de fotografia de Círculo de Fogo 2, postou uma foto banal de seu instrumento de trabalho no set, porém um detalhe da câmera Alexa chamou bastante a atenção dos mais observadores:

    Não notou? O papel colorido (clique para ver em tamanho maior)! A nota tem os nomes "Jake" (não dá para ler o nome do ator, mas é provável que seja John Boyega), "Lambert - Scott Eastwood", "Amara - Cailee Spaeny", "Gotlieb - Burn Gorman", "Newt - Charlie Day", "Liwen Shao", "Quan - Karl Urban", algo inelegível e "Makko - Rinko Kikuchi". Scott e Cailee não são novidades, mas quem sabia do retorno de Burn? Charlie? Rinko? Karl Urban entrando no time??

    As filmagens estão acontecendo e o diretor Steven S. DeKnight vem tentando fazer segredo de tudo que pode. O que sabemos da trama é que o programa Jeager, que envolve o desenvolvimento de mega robôs de combate, é reiniciado para enfrentar as imensas criaturas que vivem no fundo do oceano e John Boyega interpreta o protagonista, filho de Stacker Pentecost (Idris Elba).

    Sequência de Círculo de Fogo, lançado por Guillermo del Toro em 2013, Círculo de Fogo 2 (Pacific Rim: Uprising) estreia em fevereiro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top