Minha conta
    Milla Jovovich revela sonho de atuar em adaptação cinematográfica de ThunderCats

    Thunder! Thunder! Thunder! ThunderCats!

    Com o encerramento da franquia Resident Evil em Resident Evil: O Capítulo Final, Milla Jovovich ficará em breve sem um ganha-pão fixo, coisa que grande parte dos atores hoje em dia tem, por conta da enorme quantidade de franquias de longa duração existentes. A ucraniana tem apenas dois projetos na agenda, Shock and Awe e Future World, e o futuro em aberto levou a jornalista do We Got This Covered a perguntar para Milla se há alguma outra heroína que ela gostaria de interpretar.

    "Sempre amei ThunderCats e ouvi dizer que estão ou estavam fazendo um filme deles... O problema é que estou ficando velha demais para viver Cheetara. Infelizmente acho que meu tempo de interpretá-la já passou..."

    Desiste não, Milla! É verdade que o projeto de adaptação cinematográfica da série de sucesso na década 1980 está empacado há bastante tempo, mas com um empurrãozinho de quem foi Alice por quase 15 anos as coisas podem dar certo! Além dela, James McAvoy e Ed Skrein já demonstraram interesse em estrelar um filme sobre os felinos do planeta Thundera.

    Resident Evil 6 estreia dia 26 de janeiro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top