Minha conta
    James McAvoy está confirmado em X-Men: The New Mutants segundo Anya Taylor-Joy

    Parece que a atriz soltou um spoiler.

    Alguém vai levar uma bronca dos produtores... 

    Durante uma entrevista sobre o suspense Fragmentado, a atriz Anya Taylor-Joy (A Bruxa) foi questionada sobre os rumores de sua participação em X-Men: The New Mutants, próximo filme da franquia. Ela conseguiu dar uma resposta evasiva:

    "Eu sou grande fã, e adoraria fazer parte [da franquia]. Não posso dizer muita coisa, mas adoraria participar. Acho que este será um ano muito empolgante".

    A resposta "não posso dizer" tende a confirmar a participação da atriz no filme, mas Anya Taylor-Joy foi pega de surpresa quando questionada sobre a possibilidade de James McAvoy, seu colega de Fragmentado, retornar a X-Men como o professor Xavier. A resposta, neste caso, foi menos ensaiada:

    "Mas acho que o James já está confirmado, não está?".

    Ou seja, a não ser que ela tenha ótima habilidade em soltar pistas faltas, teremos o Charles Xavier de Primeira Classe (2011), Dias de um Futuro Esquecido (2014) e Apocalipse (2016) de volta a New Mutants.

    As filmagens começam em breve, e por enquanto, tanto o diretor Josh Boone quanto os produtores têm escondido muito bem o elenco.

    Por enquanto, veja um pouco da parceria entre James McAvoy e Anya Taylor-Joy no trailer de Fragmentado, de M. Night Shyamalan:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top