Minha conta
    Channing Tatum e Tom Hardy negociam para filme policial na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai

    O projeto tem sido cobiçado pelos maiores atores de Hollywood.

    A Tripla Fronteira entre o Brasil, Paraguai e Argentina será palco de uma grande produção de Hollywood nos próximos anos.

    Os estúdios Paramount desenvolvem Triple Frontier há anos, inicialmente concebido para a diretora Kathryn Bigelow (A Hora Mais Escura), que acabou abandonando o filme por conflitos de agenda. Desde então, Will Smith, Leonardo DiCaprio e Tom Hanks já demonstraram interesse em participar - ou seja, a história deve ser realmente boa - mas os produtores têm outros nomes em mente.

    Há um mês começaram as negociações para Tom Hardy e Channing Tatum atuarem nos papéis principais, embora os compromissos dos dois tenham dificultado o andamento da produção. Enquanto Tom Hardy está filmando Taboo, deve participar da promoção de Dunkirk e da possível sequência de Mad Max, Channing Tatum tem as promoções de Kingsman 2 e Logan Lucky, além das filmagens de Gambit e MIB 23.

    Caso os acordos deem certo, a dupla vai estrelar a história sobre o terreno conhecido como "o paraíso do crime organizado", de acordo com a premissa oficial, difícil de monitorar pela convergência de rios. Será que atores latinos - e brasileiros, principalmente - serão convidados para o projeto? Corre lá, Wagner Moura e Rodrigo Santoro!

    J.C. Chandor (O Ano Mais Violento) é o novo diretor a cargo de Triple Frontier.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top