Minha conta
    Sterling K. Brown entra para o elenco de Pantera Negra

    Pantera Negra, o maior elenco da Marvel que você respeita.

    O elenco de Pantera Negra continua em expansão, e a mais recente adição ao casting do filme da Marvel dirigido por Ryan Coogler é Sterling K. Brown.

    Destaque na mídia em 2016 por ter interpretado o promotor Christopher Darden na premiada minissérie The People V. O.J. Simpson: American Crime Story, e atualmente na elogiada This Is Us, Brown vai interpretar um personagem chamado N'Jobu, descrito como "uma figura do passado de T'Challa".

    Pantera Negra será estrelado por Chadwick Boseman como o personagem-título, junto a Michael B. Jordan (Eric Killmonger), Lupita Nyong'o (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Angela Bassett (Romonda) e Forest Whitaker (Zuri). O roteiro é de Joe Robert Cole em parceria com Coogler (Creed: Nascido Para Lutar, Fruitvale Station: A Última Parada).

    K. Brown venceu quatro prêmios por seu personagem em American Crime Story (entre eles o Emmy Awards e o Critics' Choice), e ainda está indicado ao Globo de Ouro, cuja cerimônia de premiação ocorre neste domingo, dia 08 de janeiro).

    Pantera Negra tem previsão de estreia para 15 de fevereiro de 2018, e começa a ser gravado em Atlanta (Geórgia) ainda neste mês de janeiro. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top