Minha conta
    Carros 3: Animação da Pixar ganha teaser e novas imagens que exibem o visual de Relâmpago McQueen e cia.

    Filme estreia nos cinemas brasileiros em julho deste ano.

    A revista Entertainment Weekly divulgou novas imagens e teasers de Carros 3, terceiro filme da franquia bilionária da Pixar.

    Depois de mais de 10 anos do lançamento do primeiro filme da saga de Lightning McQueen (dublado por Owen Wilson), o protagonista vai sentir o peso da idade pela primeira vez no terceiro filme da franquia, do diretor estreante Brian Fee.

    "McQueen não é mais aquele jovem expert de Carros 1", afirmou Fee em entrevista para a Entertainment Weekly. "Ele está na metade de sua vida e é um atleta. Ele tem sua vida toda adiante, mas sua carreira começa a dar sinais da sua idade". Segundo o diretor, McQueen começa a "lidar com o fato de que a não será capaz de fazer para sempre a coisa que ele mais ama na vida".

    Para piorar as coisas para o herói, uma nova leva de corredores podem fazer com que os dias de glória de McQueen definitivamente fiquem apenas no passado. Jackson Storm, um prepotente carro produzido com alta tecnologia, é o vilão do filme. O personagem é dublado por Armie Hammer. "Jackson nasceu em berço de ouro. Tudo chega fácil para ele e tudo o que importa pra ele é ser o mais rápido, então nós desenvolvemos o design dele para fazer McQueen parecer velho perto dele".

    Em Carros 3, Relâmpago McQueen terá uma nova treinadora, Cruz Ramirez, que será dublada por Cristela Alonzo. A personagem é descrita como sendo otimista, solar, forte e amigável. "Enquanto outros como Jackson olhariam para McQueen e o desprezariam. Cruz não é assim. Ela é a pessoa mais otimista do mundo e quer fazer tudo que for possível para ajudar."

    Carros 3 estreia no Brasil dia 13 de julho de 2017.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top