Minha conta
    Trailer honesto prova que O Império Contra-ataca é o melhor filme da franquia

    Parece que o jogo virou, não é mesmo?

    Qual é o melhor filme da franquia Star Wars? De acordo com a maioria dos fãs é, sem dúvidas, O Império Contra-ataca. Uma produção que gerou cenas icônicas e uma sequência de Guerra nas Estrelas tão boa que é usada como comparação para continuações de outras sagas.

    Tanto que a equipe do Screen Junkies teve dificuldades em encontrar falhas para citar no seu trailer honesto. Afinal, segundo eles, este foi o longa que menos teve a participação de George Lucas — os créditos apontam que O Império Contra-ataca foi dirigido por Irvin Kershner e roteirizado por Leigh Brackett e Lawrence Kasdan.

    Então, a menos que você considere a mudança na pronúncia do nome do "Han" como um grande problema; o fato de que o capitão Solo (Harrison Ford) está sempre apontando enquanto fala como uma falha; ou que Boba Fett (Jeremy Bulloch) tenha sido um dos personagens mais legais da franquia, mas teve o menor tempo de tela; o filme é praticamente perfeito.

    Porque até as corridinhas e pulos de Luke Skywalker (Mark Hamill) enquanto treina com Yoda (Frank Oz) podem ter uma explicação plausível — e gerar uma citação para a canção "Seagulls! (Stop It Now)", do Bad Lip Reading, que parodia as cenas do treinamento em Dagobah (não conhece? então assista mais abaixo).

    Confira o trailer honesto, traduzido pela equipe Trailer Honesto Brasil (inclusive com algumas menções ao AdoroCinema):

    Veja também a paródia nonsense e divertida do Bad Lip Reading:

    Vale lembrar que Rogue One - Uma História Star Wars está em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top