Minha conta
    Matthew McConaughey revela por que recusou um papel em Guardiões da Galáxia Vol. 2 para fazer A Torre Negra

    Será que foi a escolha certa?

    A Marvel chegou a negociar uma participação de Matthew McConaughey em Guardiões da Galáxia Vol.2. Alguns apostavam que ele seria o vilão, enquanto outros diziam que ele estava sendo cotado para ser o pai de Peter Quill (Chris Pratt). No final das contas, o moço negou a proposta e foi parar no aguardado A Torre Negra.

    Em entrevista para a Playboy, o vencedor do Oscar por Clube de Compras Dallas finalmente revelou os motivos por trás desta decisão: "Eu gosto de Guardiões da Galáxia, mas percebi algo como "Fizemos sucesso e agora temos espaço para um papel colorido para um ator famoso'. Me sentiria como um adereço. O roteiro de A Torre Negra é bem escrito, eu gosto da visão do diretor [Nikolaj Arcel] e posso ser o criador do Homem de Preto - ou seja, o Diabo - na minha versão da obra de Stephen King."

    McConaughey não queria ser só mais um coadjuvante numa franquia, porém vale lembrar que A Torre Negra é o pontapé inicial para um grande projeto que envolve continuações nos cinemas e nas telinhas. E o vilão Homem de Preto deve ter papel fundamental no futuro...

    O astro ainda aproveitou para fazer mais elogios para A Torre Negra: "É um thriller fantástico ambientado num universo alternativo, mas é muito realista. Por exemplo, a arma do Pistoleiro (Idris Elba) não é um sabre de luz, é uma pistola. Adorei fazer meu personagem como se fosse o Diabo lidando com a hipocrisia humana."

    Enquanto Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas no dia 27 de abril, a estreia de A Torre Negra foi adiada para 28 de julho de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top