Minha conta
    Bilheterias Brasil: Minha Mãe é uma Peça 2 domina o circuito e Invasão Zumbi estreia em quarto lugar

    A comédia nacional já soma 2,8 milhões de espectadores.

    O último fim de semana foi marcado pelo domínio amplo de Minha Mãe é uma Peça 2 sobre os concorrentes, que não chegaram perto de incomodar o líder. A comédia registrou 739 mil espectadores, praticamente os mesmos números da semana anterior, e já ultrapassa 2,8 milhões de espectadores no total.

    Em segundo lugar, Sing - Quem Canta Seus Males Espanta conseguiu melhorar sua arrecadação em 17%, com 251 mil ingressos vendidos. Rogue One - Uma História Star Wars aparece em terceiro, com 192 mil ingressos. Curiosamente, Minha Mãe é uma Peça 2 já conquistou em duas semanas mais do que Rogue One conseguiu em três semanas (com 2,3 milhões de espectadores no total).

    A melhor estreia aparece na quarta colocação: Invasão Zumbi vendeu 92 mil ingressos, um número fortíssimo para uma produção sul-coreana. Com as pré-estreias, o filme já passa de 150 mil ingressos. O top 5 é completado por Sully - O Herói do Rio Hudson, com 28 mil espectadores.

    Os dois outros lançamentos da semana aparecem em oitavo lugar (Animais Noturnos, com 19 mil espectadores) e vigésimo lugar (Estados Unidos Pelo Amor, com 928 espectadores).

    Confira os resultados das bilheterias no Brasil. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Animais Fantásticos e Anjos da Noite - Guerras de Sangue não cedem espaço para os lançamentos da semana
    • Bilheterias Brasil: Rogue One - Uma História Star Wars tira Animais Fantásticos da liderança
    • Bilheterias Brasil: Minha Mãe é uma Peça 2 atropela Rogue One e Sing
    Pela web
    Comentários
    Back to Top