Minha conta
    Calendário dos filmes mais aguardados de 2017

    Já pode ir montando a agenda...

    2016 já se foi e é hora de programar como será o seu novo ano cinematográfico. O AdoroCinema separou nada menos do que 40 filmes, que entram em cartaz entre janeiro e dezembro de 2017, para mostrar para vocês o que vem por aí.

    Hora de pegar o calendário e marcar algumas dessas datas! E diz aí nos comentários quais os seus filmes mais aguardados.

    JANEIRO

    05/01

    Moana - Um Mar de Aventuras

    Aguardada animação da Disney dirigida por John Musker e Ron Clements, nomes por trás de A Pequena SereiaAladdin e Hércules. Precisa de mais? Então, traz Dwayne Johnson no elenco de vozes e Lin-Manuel Miranda (Hamilton) como um dos compositores.

    12/01

    Assassin's Creed

    Michael Fassbender, Marion Cotillard e Jeremy Irons estrelam esta aguardada adaptação de game homônimo. O filme do diretor Justin Kurzel, no entanto, não é apenas para os fãs dos jogos. O estúdio fez questão de investir em uma trama que também agradace o público leigo.

    19/01

    La La Land - Cantando Estações

    Favoritíssimo ao Oscar de 2017, o musical estrelado por Ryan Gosling e Emma Stone é lindo, lindo, lindo. Veja e esteja preparado para ficar com "City of Stars" e outras músicas na cabeça. A direção é de Damien Chazelle, de Whiplash - Em Busca da Perfeição.

    xXx: Reativado

    Terceiro capítulo da franquia Triplo X marca a volta de Vin Diesel como Xander Cage. No longa, X desiste da aposentadoria após um guerreiro mortal colocar as mãos em uma grande arma chamada "Caixa de Pandora". Samuel L. Jackson, Donnie Yen, Nina DobrevRuby Rose e Neymar estão no elenco.

    26/01

    Resident Evil 6: O Capítulo Final

    Como o próprio título já aponta, trata-se do último filme da franquia inspirada nos games de sucesso. É hora de acompanhar Milla Jovovich pela última vez como Alice em seu confronto contra a Umbrella Corporation e a Rainha Vermelha.

    FEVEREIRO

    02/02

    Chamados

    Anos após O Chamado e O Chamado 2, chega aos cinemas mais um capítulo da franquia. O novo longa conta com o retorno da sinistra Samara, que continua a matar aqueles que assistem a seu vídeo, sete dias após o fato.

    TOC - Transtornada Obsessiva Compulsiva

    Comédia nacional estrelada por Tatá Werneck, Bruno Gagliasso, Vera HoltzDaniel Furlan e Ingrid Guimarães. Tatá vive Kika K, uma atriz de muito sucesso, mas que passa por uma crise em sua vida pessoal e que ainda tem que lidar com um TOC.

    09/02

    Cinquenta Tons Mais Escuros

    A continuação de Cinquenta Tons de Cinza apresenta Christian Grey (Jamie Dornan) tentando reconquistar Anastasia (Dakota Johnson). Enquanto pensa em dar uma nova chance ao empresário, ela se depara com algumas coisas do passado do mesmo.

    16/02

    T2 Trainspotting

    21 anos após seu lançamento, Trainspotting - Sem Limites finalmente ganha uma continuação. O diretor Danny Boyle conseguiu reunir Ewan McGregor, Jonny Lee Miller, Ewen Bremner e cia para retomar a história daqueles personagens, duas décadas depois.

    MARÇO

    02/03

    Logan

    Terceiro filme solo do Wolverine e provável despedida de Hugh Jackman do papel. O diretor James Mangold investiu em uma adaptação, restrita para maiores, da clássica HQ Old Man Logan. Ainda tem Patrick Stewart na pele do professor Xavier.

    09/03 

    Kong: A Ilha da Caveira

    Mais nova empreitada do King Kong nas telas do cinema. Agora, no entanto, não há o gorila subindo o Empire States segundando uma mulher. O foco é na ilha. Tom Hiddleston, Brie Larson, John Goodman e Samuel L. Jackson integram o elenco.

    16/03

    A Bela e a Fera

    Única animação indicada ao Oscar de Melhor Filme, A Bela e a Fera agora ganha uma versão em live action estrelada por Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans e Josh Gad. O elenco de vozes traz ainda Ian McKellen, Emma Thompson e Ewan McGregor.

    23/03

    Power Rangers

    Março vem aí com uma nova hora de morfar! Apresenta a jornada de cinco adolescentes que descobrem que o mundo sofre com uma grande ameaça. E eles deverão defendê-lo. Dacre Montgomery, RJ Cyler, Naomi ScottBecky G e Ludi Lin são os novos Rangers.

    30/03

    Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

    O clássico mangá Ghost in the Shell finalmente ganha sua adaptação para o cinema de live action. O longa despertou certa polêmica por causa da escolha de Scarlett Johansson como Major. Mas nada que o fizesse perder a posição de um dos mais aguardados do ano pelo site.

    ABRIL

    13/04

    O Filme da Minha Vida

    Após os elogiados Feliz Natal e O Palhaço, Selton Mello volta a dirigir um filme. Conta a história de um garoto que decide retorna a sua cidade natal. Lá, descobre que seu pai voltou para a França. Vincent Cassel, Johnny MassaroBruna Linzmeyer e Selton formam o elenco.

    Velozes & Furiosos 8

    Oitavo longa da franquia Velozes & Furiosos. Promete surpreender os fãs ao colocar Dom (Vin Diesel) enfrentando aqueles que chamava de família. Ele se une à vilã vivida por Charlize Theron. Helen Mirren é outra novidade no elenco.

    27/04

    Guardiões da Galáxia Vol. 2

    Senhor das Estrelas, Gamora, Rocket Racoon e Drax estão de volta. E, é claro, Baby Groot!!! A sequência de Guardiões da Galáxia promete muita ação, diversão e uma excelente trilha sonora. A direção é mais uma vez de James Gunn.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top