Minha conta
    Kate Winslet faz homenagem tocante para Alan Rickman

    Ela contou uma bela história sobre o saudoso ator, que faleceu em janeiro de 2016.

    Ernesto Distefano/Getty Images

    2016 foi um ano cheio de tristes despedidas para grandes nomes da cultura e um deles foi Alan Rickman. Enquanto o aniversário de seu falecimento se aproxima, o saudoso ator recebeu uma homenagem de Kate Winslet.

    A vencedora do Oscar por O Leitor (2008) publicou um tocante texto na revista Entertainment Weekly, retratando o caráter generoso do ator. Os dois trabalharam juntos na adaptação Razão e Sensibilidade (1995) e, recentemente, no romance Um Pouco de Caos (2014).

    "Se tem uma palavra com a qual realmente posso descrevê-lo seria gentileza. Ele era tão gentil. Em seu funeral, a atriz Juliet Stevenson contou como toda vez que Al ia jantar, e outra pessoa tentava pagar, ele já tinha ligado antes e colocado a conta em seu cartão de crédito. Ele só dizia 'Tenho duas palavras para você: Harry Potter.' E ele ficou conhecido por fazer isso."

    O eterno Severus Snape da franquia J.K. Rowling, Alan Rickman faleceu em janeiro de 2016. Na ocasião, Daniel Radcliffe também compartilhou um emocionante tributo ao ator, também relembrando sua gentileza e generosidade. Deixou saudades, não é mesmo?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top