Minha conta
    Robin Williams quis interpretar o Hagrid, de Harry Potter

    Já pensou?

    Não poderia ser diferente, e ao longo dos últimos 15 anos, os membros do elenco de Harry Potter inevitavelmente ficaram eternizados por seus personagens na série cinematográfica. Além de alçar alguns jovens atores à fama, como Emma Watson e Daniel Radcliffe, os filmes contaram também com nomes já consagrados como Maggie Smith e Alan Rickman. E foi por pouco que não teve mais um: Robin Williams.

    Em entrevista ao Huffington Post, a diretora de elenco Janet Hirshenson contou que o ator estava interessado em interpretar o meio-gigante Rúbeo Hagrid, e chegou a ligar para Chris Columbus, diretor de A Pedra Filosofal (2001) e de A Câmara Secreta (2002), porque realmente queria o papel.

    "Mas era uma edição apenas com atores britânicos", explicou Hirshenson. "Assim que ele disse não a Robin, ele não diria sim a mais ninguém, isso é certo. Ele não poderia."

    Robbie Coltrane, titular do papel, era a primeira escolha de Rowling, e certamente conquistou os corações de muitos fãs com a sua interpretação do estimável guarda-caça de Hogwarts. Mas, ainda assim, você consegue imaginar como Williams ficaria no papel?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top