Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Bryan Cranston vai interpretar a si mesmo na biografia dirigida por James Franco sobre o pior filme do mundo
    Por Katiúscia Vianna — 2 de jan. de 2017 às 17:20
    facebook Tweet

    The Masterpiece acompanha os bastidores da produção de The Room, filme que se tornou clássico por ser tão ruim.

    Mike Windle/Getty Images North America
    Uma parceria entre Bryan Cranston e James Franco pode até ser inusitada, mas parece estar funcionando. Depois de contracenarem na comédia Tinha Que Ser Ele?, o ator de 127 Horas convidou o eterno Walter White para participar de The Masterpiece.

    Anteriormente chamada de The Disaster Artist, a biografia acompanha os bastidores da produção de The Room - considerado o "Cidadão Kane dos filmes ruins". Além de assumir a cadeira de direção, James Franco dará vida a Tommy Wiseau, diretor e protagonista do longa de 2003. Já o papel de Bryan Cranston será... Bryan Cranston!

    "Na verdade, ele faz uma versão de si mesmo no início dos anos 2000. Então, é o Bryan Cranston de Malcolm in the Middle. Após Breaking Bad, acho que as pessoas esqueceram como ele é um incrível ator cômico - algo que ele fez durante anos", explicou James em entrevista para South China Morning Post. Além disso, Cranston e Franco também se encontraram no drama inédito In Dubious Battle.

    Produzido por Seth Rogen, The Masterpiece ainda terá atuações de Dave Franco, Josh Hutcherson, Zac Efron, Jacki Weaver, Kate Upton, Hannibal Buress, Ari Graynor e Andrew Santino. O longa tem lançamento previsto para 2017.

    Tinha Que Ser Ele? chega aos cinemas brasileiros em 16 de março.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top