Minha conta
    Awesome Mix Vol. 2016: As canções mais marcantes do cinema

    Chegou a hora de relembrar as músicas que fizeram barulho nas telonas no ano de 2016. Aperta o play!

    Chegou a hora de conferir nossa tradicional matéria com as músicas que se destacaram nas telonas em 2016. Após as edições de 2014 e 2015, chegou nossa Awesome Mix Vol. 2016! É hora de colocar o fone de ouvido e conferir nossa seleção!!!

    Ah... lembramos que só valem músicas de filmes lançados no Brasil. Então nada de pedir La La Land - Cantando Estações ou Moana - Um Mar de Aventuras. Também vale destacar que a lista não é uma ordem de preferência, apenas uma seleção do que movimentou os cinemas no ano. Vamos lá!

    1. "Careless Whisper" (Deadpool)

    A clássica banda Wham! não só toca no filme, como é parte significativa da trama. Além de abrir nossa seleção, a música serve como uma homenagem ao recém-falecido George Michael.

    2. "Bohemian Rhapsody" (Esquadrão Suicida)

    A clássica canção do Queen foi responsável diretamente por fazer do trailer do filme um dos melhores do ano. E a música também está no longa. Com destaque.

    3. "Girls Just Want To Have Fun" (Anomalisa)

    Sem nenhum instrumento, Jennifer Jason Leigh arrasa em sua versão da música na animação de Charlie Kaufman. Uma adaptação tocante e com um momento também divertido. Marcou.

    4. "Sweet Child O' Mine" (Capitão Fantástico)

    Se não viu o filme é melhor não conferir a cena, mas trata-se de um dos momentos mais lindos do cinema em 2016. A família liderada por Viggo Mortensen presta tocante homenagem.

    5. "While My Guitar Gently Weeps" (Kubo e as Cordas Mágicas)

    Beatles é sempre uma boa pedida. E esta versão de Regina Spektor para a animação ficou realmente impressionante. Não viu o longa? Está perdendo!

    6. "Sabotage" (Star Trek: Sem Fronteiras)

    Agitando um pouco mais as coisas, o clássico Beastie Boys surge em momento importante do terceiro longa da nova trilogia de Star Trek. Ah... se você não assistiu ao filme, é melhor evitar o vídeo. Mas procure a música!

    7. "Dancing in the Dark" (O Plano de Maggie)

    Ethan HawkeJulianne Moore literalmente dançam no escuro ao som do clássico de Bruce Springsteen, aqui cantada por Kathleen Hanna e Tommy Buck.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top