Minha conta
    Ryan Gosling retoma parceria com diretor de La La Land - Cantando Estações em biografia de Neil Armstrong

    O projeto estava em desenvolvimento desde 2015.

    Depois de quase um ano de negociações (quanta persistência hein?), Ryan Gosling finalmente fechou acordo para estrelar First Man, biografia da Universal Pictures sobre Neil Armstrong, o primeiro homem a pisar na Lua.

    O projeto vai retomar a parceria do ator com o diretor Damien Chazelle (Whiplash - Em Busca da Perfeição). Os dois trabalharam juntos no musical La La Land - Cantando Estações, um dos grandes favoritos para a próxima temporada de premiações, com sete indicações ao Globo de Ouro.

    Nascido em 1930, Neil Alden Armstrong chegou a servir como piloto para a marinha norte-americana durante Guerra da Coreia. Mas a biografia pretende abordar sua vida durante os anos de 1961 e 1969, focando na experiência com a NASA, até o momento que deixou seu nome famoso mundialmente. O filme pretende mostrar os sacrifícios e custos de uma das missões mais perigosas da história.

    A adaptação do livro First Man: A Life of Neil A. Armstrong, de James Hansen, é assinada por Josh Singer - vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original por Spotlight - Segredos Revelados. Já a produção é de Marty Bowen e Wyck Godfrey (A Culpa é das Estrelas). As filmagens devem começar em 2017.

    Antes de estrelar o aguardado Blade Runner 2049 (que acabou de ganhar teaser!), Ryan Gosling vai dançar e cantar ao lado de Emma Stone em La La Land, que chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de janeiro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top