Minha conta
    Carrie Fisher e George Lucas tiveram uma participação especial "secreta" em Hook - A Volta do Capitão Gancho

    Piscou, perdeu.

    Photofest

    A Princesa Leia não foi apenas a personagem mais importante da carreira de Carrie Fisher, mas também um dos maiores ícones do cinema americano em todos os tempos. Por conta da importância da heroína da saga Star Wars que Fisher eternizou nas telonas, muitos outros trabalhos da atriz que faleceu recentemente foram eclipsados.

    Além de brilhar diante das telonas, Fisher também foi uma das consultoras de roteiros mais requisitadas de Hollywwod durante a década de 1990. A atriz, que também foi escritora e roteirista, trabalhou como script doctor em diversas produções, incluindo Hook - A Volta do Capitão Gancho (1991), Mudança de Hábito (1992), Máquina Mortífera 3 (1992) e O Último Grande Herói (1993).

    A função de script doctor consiste em polir ou reescrever um roteiro em um trabalho não-creditado solicitado por um produtor por razões artísticas ou comerciais. Carrie começou sua carreira neste ramo em Hook - A Volta do Capitão Gancho, dirigido por Steven Spielberg.

    O filme sobre um Peter Pan adulto trouxe uma breve participação especial de Fisher ao lado de George Lucas, criador de Guerra nas Estrelas e amigo pessoal de Spielberg. Os dois interpretam um casal que se beija sob o luar da noite de Londres até que são surpreendidos por Tinkerbell (interpretada por Julia Roberts). A fada lança pó mágico nos dois pombinhos e os amantes flutuam no ar.

    A participação especial é muito breve e o vídeo publicado no YouTube que traz o trecho em questão está com a resolução tão baixa que é muito difícil identificar Fisher ou Lucas, mas o site The Wrap confirmou com duas pessoas que trabalharam em Hook e com a própria Carrie que ela e o diretor de Star Wars aparecem na cena. A apuração foi feita pelo veículo para uma matéria especial em comemoração aos 25 anos de lançamento do filme de aventura e fantasia, publicada dias antes da morte da atriz, que faleceu no dia 27 de dezembro.

    "Carrie e eu fomos amigos nas nossas vidas adultas. Ela é extremamente esperta, uma atriz talentosa a e comediante com uma personalidade colorida que todos amamos. Em 'Star Wars' ela foi nossa grande e poderosa princesa - boa de briga, esperta e cheia de esperança em um papel que era mais difícil que muita gente imagina. Meu coração e orações estão com Billie, Debbie e toda a família de Carrie, amigos e fãs. Sua falta vai ser sentida por todos", disse George Lucas após tomar conhecimento da morte da amiga.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top