Minha conta
    Nicolas Cage pode interpretar ex-presidente dos EUA Ronald Reagan em biografia

    Além disso, o ator e Isabelle Hupert foram confirmados em Siberia, novo longa de Abel Ferrara.

    Getty Images

    Parece que faz muito tempo - 11 anos para ser mais específico - desde que Nicolas Cage ganhou seu Oscar de Melhor Ator por Despedida em Las Vegas. Apesar dos filmes controversos em sua carreira ao longo dos anos, o ator segue rodeado por fãs e sempre com projetos em realização. Aumentando sua filmografia, ele foi confirmado junto com Isabelle Huppert para o novo longa de Abel Ferrara (Pasolini) e está em negociações para interpretar Ronald Reagan em uma biografia.

    De acordo com o Page Six, do jornal New York Post, o ator recebeu a proposta de interpretar o ex-presidente dos EUA em um longa, ainda sem título e diretor, que pretende lançar um olhar positivo sobre o republicano, o que pode gerar problemas em meio a Hollywood liberal. O papel ainda não foi aceito ou negado, mas o publicitário de Cage disse que o filme ainda está "no processo inicial de desenvolvimento". Apenas com a premissa de lançar um olhar otimista sobre o 40º líder da presidência norte-americana, podemos perceber que a biografia segue o caminho contrário do longa Reagan, no qual Will Ferrell iria interpretar uma versão senil do político antes de se retirar devido às críticas que o argumento da obra recebeu.

    Em Siberia, novo longa de Ferrara, Cage e Huppert - imaginem essa dupla em cena - se juntam ao elenco até então composto por Willem Dafoe, que já trabalhou com o diretor em Pasolini. Após ter falhado em 2015 no seu financiamento coletivo via Kickstarter, o filme segue em busca de subsídio, segundo o jornal italiano La Stampa. A trama inicia em um estranho café, onde Clint (Dafoe) começa a atravessar a linha entre sonho e realidade, sendo provocado pelo seu psicológico e partindo em busca de um trenó de cachorro. Ideia um tanto quanto confusa, mas que dialoga com a premissa de criar "uma jornada subjetiva e objetiva ao subconsciente", exposta na campanha de arrecadação online.

    O jeito é esperar um pouco mais para saber sobre o futuro dos dois projetos. Enquanto isso, podemos ter uma ideia de como vai ser a parceria de atuação entre Cage e Dafoe no suspense policial Dog Eat Dog, que estreia dia 6 de abril de 2017. Huppert, por sua vez, poderá ser vista nas telonas em 2017 no longa Souvenir, a ser lançado no dia 8 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top