Minha conta
    King Kong surge no meio do fogo em nova arte conceitual de A Ilha da Caveira

    O diretor Jordan Vogt-Roberts ainda contou detalhes da produção.

    King Kong já um monstrão capaz de botar medo em qualquer marmanjo. Porém, ele parece ainda mais assutador no meio de uma floresta em chamas.

    A revista Empire divulgou uma nova arte conceitual de Kong: A Ilha da Caveira. O longa vai acompanhar um grupo de exploradores desembarcando no misterioso local do título - onde mito e ciência se encontram. Ambientada nos 1970, a história quase teve um pano de fundo completamente diferente.

    "O primeiro roteiro que eu li se passava em 1917. Mas quando comecei a conversar com o pessoal da Legendary Entertainment, eu estava pensando no tipo de filme bizarro do King Kong que eu queria ver. Então, sugeri uma ideia conectada com a Guerra do Vietnã, pensando que eles iam me expulsar a gargalhadas. Mas eles curtiram!", declarou o diretor Jordan Vogt-Roberts para a Empire.

    Com Brie Larson, Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, Thomas Mann, Corey Hawkins, John Goodman, Toby Kebbell, John C. Reilly e Jason Mitchell, Kong: Skull Island (título original) chega aos cinemas no dia 9 de março.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top