Minha conta
    Exclusivo: Confira o trailer legendado de Paraíso, longa pré-indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro

    Estreia no Brasil dia 26 de janeiro de 2017.

    Na lista dos nove pré-selecionados a uma possível indicação ao Oscar 2017 de Melhor Filme Estrangeiro, o longa Paraíso representa a Rússia. De Andreï Konchalovsky, premiado como Melhor Diretor no Festival de Veneza 2016, a produção em preto e branco se passa durante o nazismo e conta a história de uma mulher aprisionada devido aos ideais alemães da época. Confira agora o primeiro trailer legendado do filme, com exclusividade no AdoroCinema!

    Em meio ao período de guerra, a história gira em torno de Olga (Yuliya Vysotskaya), uma aristocrata russa emigrante que se junta à Resistência Francesa contra o nazismo. Presa, sua vida acaba se cruzando com a de dois homens dispostos a ajudá-la de formas diferentes. Jules (Philippe Duquesne), um colaborador francês na Alemanha, pede favores sexuais para libertá-la, mas o plano vai abaixo quando ela é transferida para um campo de concentração. No local, o responsável pelo seu caso é Helmut (Christian Clauss), oficial de alto escalão das tropas nazistas apaixonado por Olga desde a juventude.

    Também exibido no Festival do Rio 2016, Paraíso chega aos cinemas nacionais dia 26 de janeiro de 2017. Fique de olho para saber se o longa será escolhido entre os pré-selecionados à indicação de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2017, a lista final será anunciada dia 24 de janeiro de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Sem Pequeno Segredo, Academia divulga lista com nove pré-indicados ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro
    Comentários
    Back to Top