Minha conta
    Eu Fico Loko, comédia sobre o youtuber Christian Figueredo, ganha vídeo com depoimentos da equipe e elenco

    Estreia dia 12 de janeiro de 2017.

    Na segunda semana de estreias de 2017, ou seja, dia 12 de janeiro, os cinemas nacionais exibirão Eu Fico Loko, comédia sobre a adolescência e o início do vlog do youtuber Christian Figueiredo. Se você está se perguntando como será, desejando conhecer mais sobre os personagens e algumas escolhas técnicas da produção, assista ao novo vídeo do filme com depoimentos da equipe e do elenco.

    Bruno Garotti, diretor do longa, fala sobre a franqueza dos vídeos feitos por Figueiredo a respeito dos acontecimentos da sua vida, afirmando que "as histórias eram sempre sem muita maquiagem". Ponto de vista que é reforçado pelo diretor de fotografia, Dante Belutti, ao falar das escolhas de luz e cores para o filme. Entre os entrevistados do elenco estão Filipe Bragança, que interpreta o youtuber na adolescência, Giovanna Grigio, intérprete da namorada do jovem, e também o comediante Ceará. Além da aparição do próprio Christian Figueiredo.

    O elenco do filme também é composto por Alessandra Negrini, Marcello Airoldi, Suely Franco e Isabella Moreira. Assista ao vídeo com os depoimentos e não deixe de conferir o trailer de Eu Fico Loko.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top