Minha conta
    Alexandre Desplat será o responsável pela trilha do romance fantástico que Guillermo del Toro está preparando

    The Shape of Water terá Sally Hawkins e Michael Shannon nos papéis principais.

    O incansável compositor Alexandre Desplat tem novo projeto na agenda. Será dele a trilha sonora do longa The Shape of Water, próximo filme de Guillermo del Toro. Os dois trabalharam juntos anteriormente em A Origem dos Guardiões, produzido pelo cineasta mexicano, e Caçadores de Trolls.

    Com filmagens iniciadas em agosto, The Shape of Water volta aos Estados Unidos da época da Guerra Fria para contar a história de Elisa (Sally Hawkins), zeladora de laboratório que ajuda um homem-anfíbio (Michael Shannon) que lá está preso a escapar. Descrito como "mágica e misteriosa história de amor transcendental", o longa deve chegar aos cinemas em meados de 2017 e conta ainda com Richard Jenkins, Octavia Spencer, Michael Stuhlbarg e Doug Jones no elenco.

    Entre os futuros lançamentos com música assinada por Desplat, vencedor do Oscar por O Grande Hotel Budapeste, estão D'après une Histoire Vraie, o novo filme de Roman Polanski; Valerian e a Cidade dos Mil Planetas; e Isle of Dogs, a animação de Wes Anderson.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top