Minha conta
    Hollywood envia mensagens de apoio para Carrie Fisher

    Ela está com a Força e a Força está com ela...

    Jesse Grant / Getty Images

    Carrie Fisher deu um baita susto em familiares, amigos e fãs de Star Wars do mundo todo, na última sexta-feira (23), quando sofreu um ataque cardíaco em pleno voo. Felizmente, sua mãe, a também atriz Debbie Reynolds, declarou nesta segunda (26) que Fisher se encontra em condição estável.

    Desde a notícia, inúmeras personalidades do mundo do cinema e da música enviaram mensagens de apoio à eterna intérprete da Princesa Leia de Star Wars.

    Os membros do elenco de Guerra nas Estrelas foram alguns dos primeiros a se pronunciarem nas redes sociais:

    "Estou chocado e triste em ouvir a notícia sobre minha querida amiga. Nossos pensamentos estão com Carrie, sua família e amigos", disse o Han Solo Harrison Ford em uma declaração.

    "Como se 2016 não pudesse ficar ainda pior... enviando todo o nosso amor para Carrie Fisher", escreveu o Luke Skywalker Mark Hamill.

    "Finalmente eu sei o que quero de Natal. A princesa amada da galáxia, em plena saúde novamente. E logo", pediu o C-3PO Anthony Daniels.

    "Pensamentos e orações para nossa amiga e a princesa favorita de todo mundo, Carrie Fisher", disse o Chewbacca Peter Mayhew.

    Mayhew posteriormente completou: "Nesta véspera de Natal, junte-se a mim enviando orações e luz para nossa princesa. Carrie, o mundo está torcendo por você, minha amiga. Amamos você!"

    "Mando todo o meu amor. Por favor, se recupere, Carrie Fisher", escreveu o Lando Billy Dee Williams.

    "Mandando amor para Carrie Fisher", disse David Prowse, que interpretou Darth Vader na trilogia original.

    "Envio amor e desejos de melhores para 'nossa princesa' Carrie Fisher. A Força é forte com você...", escreveu Warwick Davis, que viveu inúmeros personagens na franquia Star Wars, entre eles o Ewok Wicket.

    "Carrie Fisher, o mundo inteiro está enviando a você muito amor! Mando para você a Força mais poderosa de todos os universos", tuitou Gwendoline Christie, intérprete de Capitã Phasma em Star Wars - O Despertar da Força.

    "Mando vibrações e Força paternais para Carrie Fisher... Espero ouvir notícias positivas em breve. Com amor, Anakin", tuitou o ator Matt Lanter, que fez a voz de Anakin Skywalker no longa Star Wars: The Clone Wars e na série The Clone Wars.

    "Enviando todos os meus pensamentos positivos para Carrie Fisher e todos a volta dela. Queremos você por perto por muito, muito tempo", afirmou o compositor Michael Giacchino, que fez a trilha sonora de Rogue One - Uma História Star Wars.

    "Fique bem, Carrie Fisher. Pensamentos, esperanças e a Força estão com você, escreveu Gary Whitta, um dos roteiristas de Rogue One.

    Os atores de Star Trek provaram que não há rivalidade entre as sagas e também enviaram todo o seu apoio para Carrie:

    "Peço que todo mundo pare um momento e envie pensamentos especiais para Carrie Fisher", clamou o Capitão Kirk William Shatner.

    "Meus pensamentos estão com Carrie Fisher e sua família", afirmou George Takei, o Sulu de Jornada nas Estrelas original.

    "Meu coração, pensamentos e orações para Carrie Fisher, hoje a noite desejo a você uma recuperação rápida", disse Karl Urban, intérprete do Doutor McCoy na trilogia Star Trek.

    Outros astros de Hollywood também fizeram o mesmo.

    "Por favor, envie amor e pensamentos positivos para minha amiga, Carrie Fisher", escreveu a apresentadora Ellen DeGeneres.

    "Pensamentos e amor para Carrie Fisher. Você não pode nos deixar ainda! Que a Força esteja com você", afirmou o Frodo de O Senhor dos AnéisElijah Wood.

    "Estou devastado. Todo mundo envie suas orações para minha querida amiga Carrie Fisher - Eu sei que ela vai sair dessa", publicou o ator Michael Rosenbaum, mais conhecido por viver Lex Luthor em Smallville, série na qual Fisher fez uma participação especial.

    "Orações para Carrie Fisher", tuitou a comediante e atriz Margaret Cho.

    "Se alguém é a prova de ser uma mulher incrivelmente forte, é Carrie Fisher! Todos pensamentos bons e orações! Que a Força esteja com você", disse a atriz Constance Zimmer.

    "Desejo a você uma recuperação rápida, Carrie Fisher. Você é amada", escreveu a atriz Alyssa Milano.

    "Use a Força, querida", disse Joely Fisher, atriz e meia-irmã de Carrie.

    Até mesmo o twitter oficial do cachorro de Carrie Fisher, Gary, postou emocionantes mensagens para a atriz em nome do cãozinho:

    "Tudo o que eu quero de Natal é o colo da mamãe. Ah, e um osso enorme coberto com bacon."

    "Amo você, mamãe."

    "Estarei esperando bem aqui, mamãe."

    Que a Força esteja com Carrie! Esperamos que ela se recupere logo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top