Minha conta
    Confira a primeira imagem da animação Capitão Cueca

    Primeira adaptação da série de histórias em quadrinhos.

    Entre as apostas para o cinema em 2017, no quesito novas franquias de animação teremos a primeira adaptação fílmica de As Aventuras do Capitão Cueca, que possui ao todo 12 livros escritos e ilustrados por Dav Pilkey. Apresentando um tipo diferente de super-herói do que estamos acostumados a ver em superproduções hollywoodianas, o filme acaba de ganhar sua primeira imagem, divulgada pela Entertainment Weekly. Confira abaixo!

    Entertainment Weekly

    A trama dos livros gira em torno de dois melhores amigos da escola primária, George Beard e Harold Hutchins. Travessos, eles acabam sendo ameaçados pelo diretor do colégio, Sr. Krupp. Utilizando hipnose, convencem o homem de que ele é o Capitão Cueca, um super-herói inventado por eles que combate vilões usando apenas uma cueca branca e uma capa. Ao longo dos livros, que dão vazão para uma ampla franquia, Krupp adquire poderes sobre-humanos, mesmo sendo inconsciente da sua dupla personalidade.

    Em Capitão Cueca, os dois garotos e o novo super-herói criado por eles terão como vilão o professor Fraldinha Suja, antagonista do quarto livro, que cria um plano para dominar o mundo como vingança das ridicularizações que sofre pelos alunos por causa do seu nome. Na versão original, enquanto Nick Kroll dá voz ao vilão, Kevin Hart e Thomas Middleditch dublam Harold e George, respectivamente.

    Com direção de David Soren (Turbo), Capitão Cueca estreia no Brasil dia 17 de agosto de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top