Minha conta
    Veja como descobrir quais filmes ou séries vão sair do catálogo da Netflix

    Utilidade pública!

    Quem nunca foi procurar algum filme ou uma série na Netflix e acabou descobrindo que tal produção já tinha saído do catálogo? Ou quando você lê uma daquelas listas divulgadas nas redes sociais, dizendo que sua obra preferida vai sair no próximo mês?

    Para responder tantas perguntas e dúvidas do público, o site UOL encontrou uma forma de saber quais filmes e séries estão prestes a deixar o serviço de streaming. Então, pegue papel e caneta para anotar essa dica bacana.

    Passo 1: Acesse o perfil de determinado filme ou série.

    Passo 2: Clique na seção "Detalhes". É possível encontrar o aviso "Disponibilidade até" com a data de retirada, perto das informações de idioma e legendas.

    Passo 3: Se não tiver nada ali, a atração não tem data de saída e você pode respirar alivíado. Se aparecer... Arranje um espaço na sua maratona logo!

    Segundo a assessoria da Netflix, as séries ou temporadas que serão removidas nos próximos 30 dias exibem uma notificação durante os primeiros segundos de reprodução, informando que aquele conteúdo está prestes a expirar. O serviço de streaming também avisa que não divulga os títulos que serão excluídos em listas pela internet.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top