Minha conta
    Dubladores de Sing - Quem Canta Seus Males Espanta fazem versão á capela de clássica música de Natal

    Reese Witherspoon, Matthew McConaughey, Scarlett Johansson e Paul McCartney participam do divertido vídeo.

    Qual é a melhor forma de promover um longa chamado Sing - Quem Canta Seus Males Espanta? Soltando a voz, é claro!

    O elenco de dubladores da animação participou de um divertido quadro do The Tonight Show, fazendo uma versão à capela do clássico de Natal “Wonderful Christmastime”. No vídeo, Reese Witherspoon, Matthew McConaughey, Scarlett Johansson, Seth MacFarlane e Tori Kelly cantam ao lado de Jimmy Fallon, do grupo The Roots e do ícone Paul McCartney - que empresta o hit Golden Slumbers para Sing.

    Sabe quem também aparece? Os personagens dessa galera nas telonas: a porco-espinho fêmea Ash, a leitoa Rosita, o rato Mike, a aliá Meena e o coala Buster Moon. Confira:

    Vale lembrar que, ano passado, Jimmy Fallon também promoveu uma versão à capela da famosa trilha sonora de Star Wars, com o elenco de Despertar da Força.

    De Garth Jennings, Sing - Quem Canta Seus Males Espanta acompanha uma divertida competição musical que vai movimentar o mundo animal. O elenco de dubladores nacionais conta com Sandy, Mariana Ximenes, Marcelo Serrado, Fiuk e Wanessa Camargo - aliás, confira nossa entrevista exclusiva com a cantora!

    A animação chega aos cinemas amanhã, dia 22 de dezembro. Leia a crítica do AdoroCinema.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top