Minha conta
    Locação de Planeta Hulk é confirmada em Thor: Ragnarok

    Aos poucos, saiba mais detalhes do filme estrelado por Chris Hemsworth e Mark Ruffalo.

    Chris Hemsworth pode até ser o protagonista de Thor: Ragnarok, mas está todo mundo ansioso para ver o retorno do Hulk de Mark Ruffalo. Com a confirmação que o alter-ego de Bruce Banner vai usar uma armadura de gladiador, já era esperado que o novo filme da Marvel tenha se inspirado na série de quadrinhos Planeta Hulk.

    Agora, o diretor Taika Waititi confirmou outra parte importante dessa HQ no longa: o planeta Sakaar. "Foi um lugar insano, longe e futurista, o que foi uma das maiores mudanças para o filme e esses personagens. Fiquei muito animado quando Kevin Feige e a Marvel apoiaram a ideia de usar o trabalho de Jack Kirby como grande influência para o filme. Foi realmente difícil manter autêntico", declarou ele para o Total Film.

    Meses atrás, o cineasta já tinha revelado a presença de Miek, um alienígena que se une ao Hulk no combate ao governo despótico que obriga escravos a lutar como gladiadores no planeta Sakaar. Logo, a nova informação não chega a ser tão surpreendente...

    Com Tom Hiddleston, Anthony Hopkins, Cate Blanchett, Tessa Thompson, Jeff Goldblum, Karl Urban, Jaimie Alexander, Zachary Levi e Idris Elba no elenco, Thor: Ragnarok chegará aos cinemas brasileiros em 2 de novembro de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top