Minha conta
    James Franco confirma que está no elenco de Alien: Covenant

    Novas fotos do filme também foram divulgadas.

    Mike Windle / Getty Images

    Acabaram com uma das surpresas de Alien: Covenant... Conforme indicava o rumor levantado pelo site AvPGalaxy no início do mês, James Franco realmente está no elenco do filme de Ridley Scott. Promovendo Tinha Que Ser Ele?, o ator foi questionado sobre a sequência de Prometheus por diversos jornalistas e não conseguiu escapar.

    - Como é fazer parte de uma franquia tão icônica?

    - Parece que a notícia saiu, não? Não sei se isso é uma armadilha para me fazer confirmar... Lembro de quando assisti Alien pela primeira vez, ainda criança, e me causou um grande impacto. É um filme tão bom [...], é muito bom fazer parte disso.

    Em outra entrevista ele foi perguntado se seu personagem misterioso é como o de Guy Pearce no filme anterior e não soube responder. Segundo o boato, Franco tem uma pequena participação nos minutos iniciais da trama como Branson, capitão da nave Covenant e marido da protagonista Daniels (Katherine Waterston). Falando nela, uma nova foto foi divulgada hoje:

    E ainda:

    Tudo indica que o trailer exibido para a imprensa semanas atrás finalmente será divulgado na internet nos próximos dias. Ridley Scott continua prometendo muito terror e disse para a Entertainment Weekly que Alien: Covenant irá explicar todos os acontecimentos de Prometheus. Mais um filme e a história chegará em Alien, o 8º Passageiro.

    Michael Fassbender, Billy Crudup, Danny McBride, Demián Bichir, Jussie Smollet, Carmen Ejogo e Callie Hernandez estão no elenco de Covenant, que estreia dia 18 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top