Minha conta
    Mark Millar, escritor de Guerra Civil, diz que Capitão América 3 não teve a leveza do primeiro Vingadores

    Para o quadrinista, o filme não entra na lista dos melhores do ano!

    2016 está chegando ao fim e todo mundo aproveita para montar suas listas de melhores filmes do ano — inclusive o AdoroCinema! Para o quadrinista Mark Millar não foi diferente.

    Entre longas como Zootopia: Essa Cidade é o Bicho, Animais Noturnos, Rua Cloverfield, 10, O Homem nas Trevas, Star Trek: Sem Fronteiras, Dois Caras Legais e Doutor Estranho, Millar aproveitou para apontar as produções que ele não gostou tanto.

    Curiosamente, na lista dos menos gostados estava Capitão América: Guerra Civil. E por que isso é curioso? Porque Mark Millar é o autor do quadrinho Guerra Civil, no qual foi baseado o filme dirigido por Joe e Anthony Russo.

    Segundo o quadrinista, faltou o humor e leveza presente em Os Vingadores - The Avengers. Olha só o que ele escreveu em seu site:

    "Guerra Civil teve bons 20 minutos iniciais, mas eu honestamente não consigo me lembrar do que o filme se trata. É interessante, os Russos têm um histórico na comédia, porque é o que está fazendo muita falta nessas produções supostamente bem feitas. Eu realmente espero que esta frieza não se extenda para os Vingadores 3 e 4 porque o que fez o primeiro Vingadores funcionar foi tanto a luz quanto a sombra e eu ficaria triste se tudo isso for perdido como foi neste filme."

    É bem verdade que Capitão América: Guerra Civil não tem tanto humor quanto outros filmes da Marvel como Guardiões da Galáxia, Homem-Formiga e o próprio Vingadores, por ter um clima mais pesado que precede a briga entre Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.), mas chegar a dizer que tem uma falta completa de humor... será que ele prestou atenção nas cenas do Homem-Aranha (Tom Holland)?

    E você, o que acha da declaração dele?

    Vale lembrar que Capitão América 3 é considerado um dos filmes mais populares do ano, tendo arrecadado mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top