Minha conta
    Bilheterias Brasil: Rogue One - Uma História Star Wars tira Animais Fantásticos da liderança

    Rogue One - Uma História Star Wars e Sully - O Herói do Rio Hudson foram os melhores lançamentos da semana.

    Como esperado, Rogue One - Uma História Star Wars estreou na liderança das bilheterias brasileiras, tirando Animais Fantásticos e Onde Habitam do topo do ranking após quatro semanas. Rogue One levou 969 mil pessoas aos cinemas, conquistando cerca da metade da bilheteria de Star Wars - O Despertar da Força (1,8 milhão de ingressos) um ano atrás.

    Animais Fantásticos ficou na segunda posição, com 133 mil espectadores no fim de semana, e 4,1 milhões de espectadores desde o lançamento. O drama nacional O Vendedor de Sonhos manteve os bons resultados em terceiro lugar, com mais 115 mil espectadores. Sully - O Herói do Rio Hudson estreou em quarto lugar, com 113 mil espectadores.

    O top 5 foi completado por Anjos da Noite - Guerras de Sangue, com 98 mil ingressos vendidos. A produção deve alcançar a marca de 500 mil ingressos nos próximos dias. Fora do top 5, apenas mais uma estreia conseguiu um lugar no top 20: a biografia Neruda aparece em décimo terceiro lugar, com 12 mil espectadores.

    Num fim de semana marcado por forte quedas nas bilheterias - muitas produções perderam mais de 70% de faturamento em relação à semana anterior -, o destaque ficou por conta da animação Trolls, que manteve os mesmos números da semana passada (15 mil espectadores), e do premiado suspense Elle, que perdeu apenas 16% da arrecadação.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Jack Reacher 2 tem a melhor estreia em mais um fim de semana dominado por Animais Fantásticos
    • Bilheterias Brasil: Guerras de Sangue quebra recorde da saga Anjos da Noite, mas Animais Fantásticos ainda lidera
    • Bilheterias Brasil: Animais Fantásticos e Anjos da Noite - Guerras de Sangue não cedem espaço para os lançamentos da semana
    Pela web
    Comentários
    Back to Top