Minha conta
    Liga da Justiça: Heróis vão brigar por liderança do grupo

    O novo Batman Vs Superman?!

    Se você acha que a briga entre Clark Kent (Henry Cavill) e Bruce Wayne (Ben Affleck) acabou em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, está muito enganado! Vai ter mais disputa entre eles em Liga da Justiça!

    Esqueça o rancor do Morcegão pela destruição que Kal-El fez em Metrópolis; deixe pra lá a resolução "o nome da minha mãe também é Martha". As coisas vão ficar (mais) sérias agora... E não vai ser tudo mar de rosas como falou Ezra Miller.

    "Há uma discussão entre ele [Superman] e Batman sobre quem é o líder", Henry Cavill deixou escapar a informação em entrevista para a revista Total Film.

    Não bastava o Clark dar graças de ter voltado à vida depois de ter sido morto pelo Apocalipse? Ele ainda quer chegar na Liga — que Bruce e Diana Prince (Gal Gadot) aparentemente estão tendo um trabalhão para convencer e juntar os participantes — e sentar na janelinha?! Vai dar briga mesmo, hein. Será esse o verdadeiro Batman Vs Superman?!

    Mas pode ser que a coisa não seja tão séria assim, e o debate seja até divertido. Afinal, na mesma publicação, o diretor Zack Snyder reiterou a ideia de que seu novo filme terá um tom mais leve que os demais longas da DC: "Acho que está inerente em todos os personagens, esta grandeza, essas coisas divertidas e grandes, especialmente quando você está lidando com a Liga da Justiça".

    E aí, está ansioso pelo filme? Com a presença de Jesse Eisenberg como Lex Luthor, Liga da Justiça chegará aos cinemas em novembro de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top