Minha conta
    Wanessa Camargo fala sobre sua primeira experiência com dublagem em Sing - Quem Canta Seus Males Espanta (Exclusivo)

    Ela faz a voz da porca-espinho Ash.

    Está chegando aos cinemas uma animação que mistura duas ideias bem diferentes: os reality shows musicais e a comédia com bichos que agem e pensam como humanos. Sing - Quem Canta Seus Males Espanta traz uma competição entre animais das mais diversas raças, em busca de um prêmio generoso.

    A lista de dubladores nacionais traz cantores famosos como Sandy, Fiuk e Wanessa Camargo. Esta última tem o privilégio de cantar a única música em português na trilha sonora, além de interpretar uma das personagens principais, a porco-espinho roqueira Ash, que enfrenta problemas com o namorado. Nos Estados Unidos, Ash tem a voz de Scarlett Johansson.

    O AdoroCinema conversou em exclusividade com Wanessa Camargo sobre essa primeira experiência na dublagem. Ela revela as surpresas do processo, explica porque a sua voz era parecida com a original e ainda admite que tinha feito testes para outra personagem - no caso, a porca Rosita, dublada por Mariana Ximenes.

    Sing - Quem Canta Seus Males Espanta está em pré-estreias em diversos cinemas, mas estreia no circuito amplo dia 22 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top