Minha conta
    Patrick Wilson será o vilão de Aquaman

    Filme estrelado por Jason Momoa estreia em 2018.

    Jason Merritt / Getty Images

    Patrick Wilson foi escalado para viver o principal antagonista de Aquaman, filme que integra o Universo Estendido da DC e terá Jason Momoa no papel do herói aquático.

    Wilson não é um iniciante no mundo de adaptações para os cinemas de HQs de super-heróis. O ator americano já viveu o vigilante Coruja em Watchmen: O Filme (2009), dirigido por Zack Snyder, cineasta que hoje é uma figura central nos filmes sobre personagens da DC Comics.

    De acordo com informações da revista Variety, Wilson vai interpretar o vilão Orm Marius, o meio-irmão do Aquaman que também é conhecido nos quadrinhos como o Mestre do Oceano.

    Dirigido por James Wan (Jogos Mortais, Invocação do Mal, Velozes & Furiosos 7), o filme terá Amber Heard no papel de Mera, esposa do Aquaman. Willem Dafoe vai interpretar Nuidis Vulko, conselheiro científico do trono de Atlantis.

    Na trama de Aquaman, o herói estará dividido os dilemas do mundo da superfície e o reino aquático de Atlantis, do qual ele é o detentor da coroa. Aproveitando-se da revolta de alguns atlantes com a vida dupla de Arthur Curry, alter-ego do herói, Orm tentará usurpar o poder de seu meio-irmão.

    Aquaman estreia nos cinemas brasileiros no dia 4 de outubro 2018. Antes disso, o herói interpretado por Jason Momoa vai aparecer em Liga da Justiça, que estreia dia 16 de novembro de 2017.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top