Minha conta
    Deadpool é o filme com mais erros de continuidade de 2016

    Ih, que gafe!

    Um dos longas mais divertidos do ano, um dos mais comentados no Twitter, de maior bilheteria no Brasil e um dos concorrentes aos melhores do AdoroCinema, Deadpool conquistou o público com seu protagonista tagarela, desbocado e hilário.

    Mas o longa estrelado por Ryan Reynolds também encabeça outra lista: a dos filmes com mais erros em 2016. 23 erros de continuidade para ser preciso, superando longas como Zootopia: Essa Cidade é o Bicho (13 erros), Capitão América: Guerra Civil (13 erros) e A Série Divergente: Convergente (7 erros).

    Não acredita? Confira alguns dos deslizes:

    - Na cena da ponte, o Mercenário Tagarela escapa das algemas de Colossus ao cortar a mão esquerda (afinal, aparentemente ele é destro). Entretanto, quando ele pula da ponte, a mão cortada é a direita. Que gafe!

    - Na cena inicial, vemos o desenho de Wade Wilson matando Francis (Ed Skrein). Então, quando efetivamente a cena mostra o Mercenário Tagarela fazendo o desenho, é uma imagem ligeiramente diferente, com o balão de fala em Francis e não em Deadpool.

    - No final do filme, depois que Deadpool derruba Francis, o sangue no rosto e na boca do vilão muda de posição de uma tomada para outra – seus dentes estão cobertos de sangue, e depois não estão mais.

    Assista a essa e outras gafes no vídeo abaixo (a partir de 1 minuto):

    Vale lembrar que Deadpool 2 está previsto para março de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top