Minha conta
    Comic Con Experience 2016: Leandra Leal e Rafael Cardoso relembram clima das filmagens do terror O Rastro, coprodução com os EUA (Exclusivo)

    ‘É meio que um filme de terror, a saúde pública no Brasil’.

    O Rastro é um filme de terror nacional ambientado em um hospital abandonado do Rio de Janeiro. Para promover o lançamento – previsto para 30 de março de 2017 – desta, que é uma coprodução do Brasil com os Estados Unidos, foi montado na Comic Con Experience 2016 um espaço interativo que procurava simular o clima dessas locações.

    Rafael Cardoso e Leandra Leal, os atores protagonistas, fizeram a gentileza de apresentar a atração para a gente no evento, que aconteceu no último fim de semana, em São Paulo. O resultado desse “Repórter por um dia” você confere no vídeo acima. E tome susto!

    No longa – uma parceria entre a Lupa Filmes e a Orion Pictures, da MGM –, eles vivem o casal João e Leila. Ele interpreta um médico que, em um cenário de crise econômica, é encarregado de transferir pacientes de um hospital público que está para ser fechado. Até que uma série de situações sem explicação – e horripilantes – começa a acontecer.

    “É um filme que não vai deixar nada a dever para um filme de terror gringo”, acredita a atriz, que ressalta se tratar de uma obra tipicamente nacional, por outro lado. “É muito inteligente começar a contar uma história de terror, não a partir de uma fantasia, mas a partir de uma realidade que pode ser terrível”, brinca. Afinal, “É meio que um filme de terror, a saúde pública no Brasil”, conclui Leandra.

    Já viu o trailer (abaixo)? #SigaORastro

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top