Minha conta
    Comic Con Experience 2016: Dublê de Michael Fassbender fala sobre o desafio do 'Salto da fé' em Assassin´s Creed (Exclusivo)

    "Molezinha".

    Acha que é o Michael Fassbender que faz todas essas cenas de ação do trailer aí embaixo? Faz nada! E, para “desmascarar” o ator que faz o Magneto nos cinemas, a gente conversou com o dublê dele em Assassin´s Creed, Damien Walters, que marcou presença na Comic Con Experience 2016, no último fim de semana, em São Paulo.

    No estande da Fox, ele falou um pouco sobre os bastidores das filmagens, se o Fassbender foi um bom aluno e sobre o “Salto da fé”, parte importante da trama do filme – e do jogo no qual se baseia. De quebra, o profissional ainda deu dicas para quem quer se aventurar se jogando em queda livre. “Sempre olhe para baixo”, ele contraria as expectativas.

    No longa, Damien saltou, sem proteção, de uma altura de 38 metros – algo nunca realizado antes. Nós arriscamos os 5 m da plataforma montada pelo estúdio na CCXP. “Molezinha” (Mentira. Parece fácil, mas a sensação é de quase desespero).

    Confira a brincadeira no vídeo acima.

    Assassin´s Creed tem estreia prevista para 12 de janeiro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top