Minha conta
    Taylor Swift e Zayn lançam canção-tema de Cinquenta Tons Mais Escuros

    Ouça um trecho de “I Don’t Wanna Live Forever”.

    O trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar não foi a única novidade da cultura pop que surgiu enquanto você dormia. Sem aviso prévio, foi divulgada uma canção da trilha sonora de Cinquenta Tons Mais Escuros, intitulada “I Don’t Wanna Live Forever” (Eu Não Quero Viver Para Sempre, tradução livre).

    Se isso já não fosse o suficiente, a música ainda é um dueto de dois nomes bem populares: Taylor Swift e Zayn. Pausa para os gritos de fãs e surtos no twitter. A cantora usou sua página oficial no instagram para divulgar um trecho da canção com cenas da sequência de Cinquenta Tons de Cinza.

    #fiftyshadesdarker #idontwannaliveforever

    Um vídeo publicado por Taylor Swift (@taylorswift) em

    Escrita por Taylor, Jack Antonoff e Sam Dew, a versão completa de “I Don’t Wanna Live Forever” só está disponível para download no iTunes. Vale lembrar que o longa ainda terá um cover de "Crazy In Love" na voz do cantor Miguel.

    Com Dakota Johnson, Jamie Dornan, Kim Basinger, Bella Heathcote, Eric Johnson, Tyler Hoechlin, Rita Ora, Marcia Gay Harden e Hugh Dancy, Cinquenta Tons Mais Escuros chega aos cinemas no dia 9 de fevereiro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top