Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    O Amor no Divã: Diretor e elenco falam sobre amor, traição e guerra dos sexos (Exclusivo)
    Por Bruno Carmelo — 8 de dez. de 2016 às 15:15
    facebook Tweet

    Conversamos com Paulo Vilhena, Fernanda Paes Leme, Daniel Dantas e Zezé Polessa, além do diretor e da roteirista dessa comédia.

    Todo relacionamento tem traição? É possível sair com outras pessoas e ainda ser fiel? Quais são as diferenças entre homens e mulheres no amor? 

    Estas foram algumas das perguntas que fizemos ao elenco e equipe de O Amor no Divã, comédia que estreia nos cinemas esta quinta-feira, 8 de dezembro. A história gira em torno de dois casais: Roberta (Fernanda Paes Leme) e Miguel (Paulo Vilhena) estão em crise, e decidem procurar a ajuda de uma terapeuta, Malka (Zezé Polessa). Mas esta mulher também teus seus problemas no casamento com José (Daniel Dantas), e começa a refletir sobre sua união graças aos pacientes.

    Os simpáticos atores conversaram com o AdoroCinema sobre esta experiência, e nós aproveitamos para ver o que o diretor Alexandre Reinecke e a roteirista Juliana Rosenthal K. têm a dizer. O cineasta inclusive revela outros nomes curiosos que foram cotados para o elenco.

    Vai ver O Amor no Divã nos cinemas?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top