Minha conta
    Trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar ganha data de lançamento. Veja o teaser

    Filme traz Tom Holland no papel de Peter Parker.

    Depois de roubar a cena em Capitão América: Guerra Civil, um dos heróis mais conhecidos dos quadrinhos em todos os tempos ganhará mais um filme solo em Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, primeiro filme do herói a figurar na linha do tempo do Universo Marvel Cinematográfico.

    A Marvel Entertainment divulgou no Twitter o primeiro teaser do longa-metragem que traz Tom Holland no papel que já foi de Tobey Maguire e Andrew Garfield em franquias anteriores. O trailer completo será divulgado amanhã, quinta-feira (8), no programa de TV "Jimmy Kimmel Live!".

    O teaser é o mesmo que foi exibido para o público durante a Comic Con Experience 2016, convenção realizada em São Paulo no último final de semana. 

    Holland vive o Peter Parker mais novo já apresentado nas telonas até então. Logo, como um adolescente de sua era, o personagem é visto no teaser se apresentando como quem filma a si mesmo para um vídeo de snapchat. Mais millenial impossível.

    O vídeo ainda mostra Jon Favreau no papel de Happy Hogan, se mostrando surpreso com o traje do Homem-Aranha e em busca de uma maleta que traz um presente de Tony Stark. O vídeo ainda destaca uma novidade no uniforme do Homem-Aranha: As "asas" de teia que ajudam o herói a ter estabilidade quando está no ar.

    Com direção de Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar estreia dia 6 de julho de 2017. O elenco conta com Robert Downey Jr., Marisa Tomei, Zendaya e Michael Keaton.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top