Minha conta
    Site revela suposta lista de personagens da trilogia clássica que terão aparições em Rogue One: Uma História Star Wars

    Atenção: Esta notícia pode conter spoilers.

    O aguardado Rogue One - Uma História Star Wars é uma produção envolta em muitas expectativas. Como será o primeiro filme de spin-off da franquia Guerra nas Estrelas? Como os personagens da trama se conectam com personagens mais conhecidos do grande público? O futuro dos demais spin-offs da saga depende do sucesso deste filme?

    As respostas para essas perguntas chegam com a estreia do filme (dia 15 de dezembro no Brasil), mas o site Star Wars News pode ter adiantado alguns detalhes importantes sobre a produção da Lucasfilm.

    Um redator do Star Wars News disse ter tido acesso a uma lista com os créditos de Rogue One que indicariam quais personagens da trilogia original (Episódios IV, V e VI) vão aparecer no filme estrelado por Felicity Jones.

    As informações, que ainda devem ser encaradas como um rumor, apontam que a atriz norueguesa Ingvild Deila, que fez uma ponta em Vingadores: Era de Ultron, será a jovem princesa Leia.

    Spencer Wilding e Daniel Naprous teriam sido creditados como os dublês dentro do uniforme do Darth Vader, o que anularia o rumor de que Hayden Christensen, o Anakin Skywalker da trilogia prelúdio (Episódios I, II e III), seria o Darth Vader em Rogue One.

    Ainda de acordo com a lista do Star Wars News, o ator britânico Guy Henry (o Pius Thicknesse da franquia Harry Potter) será o Governador Tarkin e Ian McElhinney (o Barristan Selmy de Game of Thrones) será o rebelde Jan Dodonna.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top