Minha conta
    Bilheterias Brasil: Guerras de Sangue quebra recorde da saga Anjos da Noite, mas Animais Fantásticos ainda lidera

    O top 20 teve boa renovação com oito novos filmes.

    O fim de semana trouxe pelo menos dez novos filmes aos cinemas brasileiros, causando diversas mudanças no ranking das bilheterias nacionais. Mesmo assim, o líder ainda é Animais Fantásticos e Onde Habitam, derivado do universo de Harry Potter. Em sua terceira semana, a fantasia levou 456 mil pessoas aos cinemas, chegando a 3,2 milhões de espectadores desde a estreia.

    Anjos da Noite - Guerras de Sangue começou em segundo lugar, com o melhor resultado da franquia no Brasil: foram 321 mil espectadores em quatro dias, chegando à média de 504 espectadores por sala - a melhor média de todo o top 20. O topo do ranking é completado por sucessos das semanas anteriores: Doutor Estranho (em terceiro, com 204 mil ingressos), Jack Reacher - Sem Retorno (em quarto, com 149 mil ingressos) e Elis (em quinto, com 119 mil ingressos).

    Depois de Anjos da Noite, as melhores estreias da semana foram a animação As Aventuras de Robinson Crusoé (72 mil espectadores), a comédia nacional O Último Virgem (65 mil espectadores) e a animação Galinha Pintadinha Mini na Telona (12 mil espectadores). O fenômeno nacional Muleque Té Doido 2 continua exibindo números impressionantes: a produção já chega a 55 mil espectadores em circuito limitadíssimo, de apenas 6 salas atualmente.

    Confira os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Doutor Estranho continua muito à frente da concorrência
    • Bilheterias Brasil: Animais Fantásticos e Onde Habitam domina o circuito
    • Bilheterias Brasil: Jack Reacher 2 tem a melhor estreia em mais um fim de semana dominado por Animais Fantásticos
    Comentários
    Back to Top