Minha conta
    Jake Gyllenhaal busca a verdade por trás de um crime em cena de Animais Noturnos (Exclusivo)

    Michael Shannon pode ser indicado ao Oscar por este filme.

    A temporada de premiações está chegando, e um dos filmes que busca as estatuetas do Oscar é o suspense Animais Noturnos, de Tom Ford.

    A história apresenta a importante curadora de arte Susan (Amy Adams) que recebe em sua casa um livro escrito pelo ex-namorado Edward (Jake Gyllenhaal). Aos poucos, ela descobre na história fictícia uma espécie de vingança pela ruptura do casal, e volta a se confrontar com os traumas deste antigo relacionamento.

    A cena acima, em exclusividade no AdoroCinema, mostra o filme dentro do filme, ou seja, a imaginação de Susan ao ler a sombria história de Edward. Como você pode perceber, aconteceu um crime, e o personagem fictício (também interpretado por Jake Gyllenhaal) se confronta com o possível responsável pelos fatos. Mas quem realmente rouba a cena é o detetive interpretado pelo intenso Michael Shannon, um dos possíveis indicados ao próximo Oscar por este papel.

    Elogiadíssimo pelo crítico do AdoroCinema e vencedor do Grande Prêmio do Júri no festival de Veneza, Animais Noturnos chega aos cinemas dia 29 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top