Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Guerras de Sangue comprova desgaste da franquia Anjos da Noite, dizem blogueiros

    Mesmo assim, nossos parceiros apontam qualidades no filme.

    A franquia Anjos da Noite acaba de trazer aos cinemas brasileiros o seu quinto filme, Guerras de Sangue, e os Amigos do AdoroCinema foram convidados a escrever uma crítica sobre a produção. Os blogueiros apresentam diversas falhas, que vão dos efeitos especiais ao roteiro, mas se dividiram quanto aos méritos da atuação de Kate Beckinsale.

    A nota média dos nossos parceiros foi de 2,7/5, semelhante à nota de 2,5/5 da crítica do AdoroCinema. Você já viu Anjos da Noite - Guerra de Sangue nos cinemas? Publique a sua opinião na página do filme, e confira abaixo a crítica do CinesiaGeek, a melhor da semana:

    CinesiaGeek: "Não espere grandes desenvolvimentos de personagens, nem atuações memoráveis, afinal, a graça aqui é se divertir com as batalhas entre vampiros e lobisomens, quando o CGI não atrapalha, claro. O universo de Anjos da Noite é interessante o suficiente para acomodar outras histórias, afinal a luta eterna entre dois dos maiores seres da ficção de terror tem muito potencial". 

    Leia a crítica completa, escrita por Danilo de Oliveira. Nota: 2,5/5.

    Leia as outras críticas, por ordem de nota:

    Cinema a Dois: "É o filme mais empolgante da franquia. Dessa vez foi realmente produzido para ser um filme de ação. Sem grandes pausas para o drama e o romance, o longa é recheado com boas cenas de lutas". Leia a crítica completa, escrita por Gabriela Baleeiro. Nota: 3,5/5. 

    Tem um Coelho no Cinema: "No conceito da atuação, temos de falar que até mesmo Kate Beckinsale parece exausta com sua personagem Selene, tanto que nas cenas mais dramatizadas ela faz caras estranhas". Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 3/5.

    Fontecinema: "O pior nesses filmes novos de vampiros e outras criaturas é a tentativa de tentar modernizar criaturas ao ponto de fazer Christopher Lee e Bela Lugosi se retorcerem no túmulo". Leia a crítica completa, escrita por Daniel Fontebasso. Nota: 2/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top