Minha conta
    Três anos após a morte de Paul Walker, elenco de Velozes & Furiosos presta tributo ao ator nas redes sociais

    "Sempre em nossos corações."

    Tim P. Whitby / Getty Images

    Na última quarta-feira (30), a morte do ator Paul Walker completou três anos. O astro da franquia Velozes & Furiosos faleceu após um trágico acidente de carro na Califórnia e deixou uma filha, dois irmãos e milhões de fãs chocados com sua partida.

    Em memória de Walker, atores de Velozes & Furiosos usaram as redes sociais para prestar homenagens e celebrar a memória amigo e colega de elenco.

    Vin Diesel, que atualmente está no Brasil para promover xXx: Reativado na Comic-Con Experience, se limitou a alterar a foto de capa de sua página no Facebook e inserir uma montagem que traz a figura de Walker e a sua, com a pose de quem faz uma prece, lado a lado. A imagem é antiga e foi publicada pela primeira vez em 2013.

    O ator e cantor Tyrese Gibson publicou um vídeo em seu Instagram que começa com um material de seu acervo pessoal onde ele e Walker conversam e Tyrese chama o falecido ator de seu "branco favorito". 

    Tyrese ainda escreveu uma longa mensagem na legenda da publicação:

    "Essa semana é sempre muito difícil para quem realmente conhecia e convivia com ele na vida pessoal. 14 anos de risadas, abraços e amor. Literalmente a melhor pessoa que já existiu. 30 de novembro nós perdemos um anjo. Paul tratava todo mundo com o maior respeito e fazia questão de fazer com que todos sentissem que eles realmente importavam. Eu te amo e sinto demais sua falta. A gente só pede orações, guerreiros de todo o mundo, para a filha dele, nossa sobrinha, Meadow Walker, seus irmãos, Cody e Caleb, e seus pais, que estavam com ele, literalmente, todos os dias. Que Deus faça sua alma descansar e esperamos te deixar orgulhoso todos os dias. Descanse no céu."

    This week is always rough for those of us who really knew him personally 14 years of laugher, hugs and love literally one of the nicest people on HUMAN FEET!!!! Nov 30th we lost an angel! Paul treated everyone with the upmost respect and went out of his way to make everyone feel like they mattered...... I love and I miss you dearly /. We simply ask of you prayer warriors around the world pray for his daughter our niece Meadow Walker and his dear brothers CODY and Caleb and parents and his Besty named Roland and Brandon who were literally with him everyday!!!!!! May God rest your soul we hope we make you proud everyday!!!!! RIH ( rest in heaven )..... P-Dubber!!!!

    Um vídeo publicado por TYRESE (@tyrese) em

    Ludacris usou o Facebook para publicar uma imagem de Walker no papel de Brian O'Connor com os dizeres: "Sempre em nossos corações".

    Pelo Twitter, a atriz Jordana Brewster publicou uma foto dela ao lado de Walker e escreveu a seguinte legenda: "Eu sinto a sua falta e te amo todos os dias #paulwalkerparasempre".

    No Facebook, Michele Rodriguez também publicou uma foto antiga com o ator. "Te amo e sinto a sua falta, Paul"

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top