Minha conta
    Billy Dee Williams vai dublar o vilão Duas-Caras em LEGO Batman: O Filme

    Você lembra que ele já viveu este papel antes?

    LEGO Batman: O Filme terá várias brincadeiras com o universo do Homem-Morcego. E o diretor Chris McKay usou o twitter para confirmar mais uma delas: Billy Dee Williams vai dublar o vilão Duas-Caras.

    Não entendeu a referência? Opa, herói errado. Calma que o AdoroCinema explica! Lá em 1989, o ator interpretou Harvey Dent (o alter-ego do famoso inimigo de Bruce Wayne) em Batman. O plano original de Tim Burton era desenvolver a trama do personagem em Batman Eternamente, mas Joel Schumacher assumiu a franquia - que foi para uma direção completamente diferente. Anos depois, essa história encontrou um final feliz... e inusitado!

    Vale lembrar que Billy Dee Williams também emprestou sua voz para Uma Aventura LEGO, reprisando o icônico papel de Lando Calrissian da franquia Star Wars.

    Com vozes de Will Arnett (Batman), Ralph Fiennes (Alfred), Michael Cera (Robin), Zach Galifianakis (Coringa), Rosario Dawson (Batgirl), Jenny Slate (Arlequina) e Mariah Carey (prefeita de Gotham), LEGO Batman: O Filme chega aos cinemas no dia 9 de fevereiro de 2017.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top