Minha conta
    Bilheterias Brasil: Jack Reacher 2 tem a melhor estreia em mais um fim de semana dominado por Animais Fantásticos

    Doutor Estranho se mantém na segunda posição. A Chegada também tem bom primeiro fim de semana.

    Animais Fantásticos e Onde Habitam ignorou os lançamentos da semana e se manteve na ponta, atraindo mais de 600 mil espectadores aos cinemas nos últimos dias. Favorecida pelo preço alto dos ingressos 3D, a nova franquia de Harry Potter produzida pela Warner se aproxima dos R$ 40 milhões em arrecadação nas bilheterias nacionais.

    Em seguida, veio um novo filme da rival Marvel/Disney: Doutor Estranho, com aproximadamente 230 mil ingressos em sua quarta semana de exibição. Assim, relegou para as outras posições do Top 5 três bons lançamentos: Jack Reacher: Sem Retorno (197 mil espectadores), estrelado por Tom Cruise; o elogiadíssimo A Chegada (140 mil), com Amy Adams; e a cinebiografia brasileira Elis (132 mil), com a boa média de 494 espectadores por sala.

    Trolls está na quinta semana e segue com bons números (52 mil ingressos), superando outra estreia: o horror O Quarto dos Esquecidos (46 mil). Logo após vem um xodó nacional: O Shaolin do Sertão, de Halder Gomes. Em cartaz há quase dois meses, a comédia rodada em Quixadá, interior do Ceará, vendeu mais 11 mil bilhetes e já se aproxima dos 600 mil espectadores.

    Descubra todas as informações das bilheterias no Brasil.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top