Minha conta
    Canção de Sia embala trailer estendido de Lion - Uma Jornada Para Casa

    Drama estrelado por Dev Patel e Nicole Kidman estreia em fevereiro.

    Finalmente livre do porão de Beyoncé, Sia compôs em parceria com Greg Kurstin uma canção inédita para a trilha sonora do drama Lion - Uma Jornada Para Casa, aposta da Weinstein Company nesta temporada de prêmios. "Never Give Up" se destaca no mais recente trailer do filme de Garth Davis, que acompanha Saroo (Dev Patel) tentando reencontrar sua família. Nascido na Índia, ele foi adotado ainda pequeno por australianos após se perder do irmão em uma estação de trem lotada.

    Presente também nas trilhas de Demônio de Neon (com Waving Goodbye) e Zootopia: Essa Cidade é o Bicho (é dela "Try Everything", entoada por Shakira) - além do cover de "Unforgettable" ouvido em Procurando Dory -, Sia pode conquistar sua primeira indicação ao Oscar nos próximos meses, mas para isso deve bater os fortes concorrentes de La La Land - Cantando Estações, Moana - Um Mar de Aventuras, Festa da Salsicha, Estrelas Além do Tempo e Sing Street. A australiana concorreu duas vezes ao Globo de Ouro, por "Opportunity", de Annie (2015); e "Bound to You", de Burlesque (2011).

    Coestrelado por Nicole Kidman, Rooney Mara e David Wenham, Lion estreia só dia 2 de fevereiro, mas já tem crítica no site.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top