Minha conta
    Andrea Bocelli fará participação especial em cinebiografia sobre sua vida

    O tenor italiano vai cantar uma música no longa-metragem, que terá Toby Sebastian e Antonio Banderas no elenco.

    Ethan Miller / Getty Images

    O tenor italiano Andrea Bocelli fará uma participação no longa-metragem sobre sua vida, entitulado The Music of Silence. O cantor irá cantar uma canção em determinado momento do filme.

    Baseado no livro de memórias do cantor, publicado em 2002, a cinebiografia mostrará como um jovem da região italiana da Toscana que perdeu a visão aos 12 anos se tornou um dos principais cantores de música popular e clássica de sua geração, com mais de 80 milhões de discos vendidos ao redor do mundo.

    O livro de memórias aborda as dificuldades que Bocelli enfrentou por ser cego ao estudar música, o início de sua carreira em concursos de talentos e a ascensão ao estrelato após ser apadrinhado por Luciano Pavarotti.

    Toby Sebastian, que interpreta Trystane Martell de Game of Thrones, será Amos Bardi, alter-ego de Andrea Bocelli. Antonio Banderas vive o maestro do cantor. O elenco traz ainda Luisa Ranieri, Ennio Fantastichini e Jordi Molla. A direção é de Michael Radford, responsável por filmes como O Carteiro e o Poeta, 1984, Um Plano Brilhante e Elsa & Fred.

    The Music of Silence ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top