Minha conta
    Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo será transformado em minissérie pela Rede Globo

    Atração em quatro capítulos será exibida em janeiro.

    Mais Forte que o Mundo, filme sobre a história do lutador de MMA José Aldo, será exibido pela Rede Globo como uma minissérie. Dividida em quatro capítulos, a atração será exibida em janeiro. A novidade foi divulgada pelo protagonista José Loreto, em foto da escaleta do quarto episódio.

    "Em janeiro na Rede Globo. #MaisFortequeoMundo", publicou o ator, que também gravou as chamadas da minissérie. Cenas documentais sobre o campeão interino do peso pena do UFC (Ultimate Fighting Championship) serão um acréscimo em relação ao filme original.

    Em janeiro na @redeglobo 👊🏽 #MaisFortequeoMundo

    Uma foto publicada por José Loreto (@joseloreto) em

    Sucesso de meio milhão de espectadores nos cinemas, Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo foi escrito e dirigido por Afonso Poyart (2 Coelhos, Presságios de um Crime). O cineasta divide os créditos de roteiro dessa reedição com George Moura, da novela O Rebu e das séries O Canto da Sereia e Amores Roubados.

    A programação de janeiro da Globo ainda contará com a minissérie Dois Irmãos, a quarta temporada do humorístico de Marcelo Adnet e Marcius Melhem, Tá no Ar, e a 17ª edição do famigerado Big Brother Brasil.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top