Minha conta
    Dwayne Johnson não se arrepende de briga nas filmagens de Velozes & Furiosos 8

    A treta continua!

    Lembra daquela treta instaurada nas filmagens de Velozes & Furiosos 8, que levou Dwayne Johnson a críticar seus colegas de elenco no instagram, chamando alguém de covarde?

    Muitos apostam que foi uma briga com Vin Diesel. Outros apontam que é tudo jogada de marketing. Mas saiba que The Rock é uma pessoa sem papas na língua e voltou a falar sobre o assunto, em entrevista ao LA Times: "Eu fui muito claro naquela declaração. A Universal Pictures gostaria que não tivesse acontecido? Sim, nós falamos sobre isso. Mas o curioso é que o interesse sobre o filme atingiu outros níveis após essa história."

    Ou seja, Dwayne Johnson causa polêmica, mas sabe que, no final das contas, a atenção pode acabar beneficiando o longa. Afinal, não é a toa que ele lídera a lista dos atores mais bem pagos do mundo. E você aí vingando meses no twitter e nada acontece. Mundo injusto, não?

    Velozes & Furiosos 8 só chega aos cinemas em abril de 2017, mas deve ter seu primeiro trailer liberado ainda este ano. Antes disso, Dwayne Johnson é um dos dubladores de Moana, próxima animação da Disney, que estreia no dia 5 de janeiro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top