Minha conta
    Julio Andrade, Vera Holtz e o diretor Marcos Guttmann apresentam o premiado Maresia

    Já em cartaz nos cinemas!

    Foram 10 anos para que Maresia enfim ficasse pronto, o que aumentou a responsabilidade do protagonista Julio Andrade. "É o filme da vida do cara, um dos!", ressaltou o ator. "Esta responsabilidade eu também levo para os sets, com minha vontade de querer fazer o filme."

    Por mais que não esteja ligado ao filme desde o início da longa gestação, a participação de Julio Andrade é essencial. Não só por interpretar dois personagens, o obcecado Gaspar Dias e o visceral pintor Emilio Vega, mas também por ambos delimitarem a narrativa deste drama nacional, vencedor de dois prêmios no Cine Ceará. A ponto do próprio diretor considerá-lo coautor do filme. "A colaboração do Julio foi fundamental! Ele foi um verdadeiro coautor do filme, sabia exatamente o que era um e o que era outro [personagem]."

    Aproveitamos a presença de Vera Holtz, que interpreta uma personagem secundária em Maresia, para perguntar o porquê de sua ausência no cinema nacional. "Fiquei muito tempo fazendo teatro, com longas turnês, e depois fui fazer televisão, o que também não coincidia que quando acabasse uma novela eu pudesse fazer cinema. Isso realmente nunca deu certo, fiz pouquíssimos filmes [..] Estive afastada da televisão por 15 meses e nesse período consegui fazer Maresia, Malasartes e o Duelo da MorteTOC e Berenice Procura." Vale ressaltar que os três últimos permanecem inéditos.

    Já em cartaz nos cinemas, Maresia conta ainda com Álamo FacóPietro MarioMariana Nunes no elenco. Confira nossa crítica!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top